domingo, 21 de junho de 2009

Speedy proibido de ser vendido!

Ate' que enfim o gigante levou o 1° tiro, ou devo dizer, a gigante?

Sim, a Telefonica que praticamente monopolizou o acesso banda larga no estado de Sao Paulo deve nesta 2ª feira (22/06) sofrer uma "sançao" - nao sei bem se e' isso - A proibiçao da venda do Speedy!



Isso mesmo, sera' proibido vender Speedy a partir de 2ª feira.
Claro que a empresa provavelmente entrara com uma açao, ou apelaçao, sei la', mas o que importa mesmo e' que a Anatel realmente resolveu começar a ouvir - e dar razao - ao consumidor.


Ainda sobre a medida, a mesma podera voltar a oferecer o serviço novamente assim que tomar as devidas providencias e garantir que as falhas e instabilidades que tanto nos assolaram nos ultimos tempos, nao ocorrerao mais.


Uma pergunta que me veio a cabeça, sera' que a Anatel tambem depende tanto quanto alguns de nos, dos serviços da Telefonica em Sao Paulo? Brincadeiras a parte, espero poder em breve deletar a pasta que criei no meu desktop onde guardo as anotaçoes de cada protocolo de atendimento de reclamaçao que abri nos ultimos tempos.


Em tempo: O texto deste post esta' sem a devida acentuaçao nao por desatençao ou desleixo, mas, como nosso tema principal e' web nao podemos deixar de utilizar/testar nossos projetos em outras plataformas - neste momento Ubuntu 9.04 + Chrome - este assunto alias, rendera' um post dedicado em breve.

2 comentários:

  1. monopolio d algumas empresas é fodah. mais do que certo impedir que instituições tirem vantagens em cima dos clientes.
    top aqui

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Viniman.
    Vamos ver se "agora vai" mesmo né...
    Segundo o presidente da Telefônica, VAI, segundo os internautas, FOI (pro buraco)...
    Abraços amigo.

    ResponderExcluir